Mulher sofre tentativa de feminicídio no Pará

O caso ocorreu na sexta-feira (5), em Santarém.
Foto: Ilustração

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de sexta-feira (5), no bairro Ipanema, grande área da Nova República, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima, identificada como Ideilza Correia de Moura Oliveira, foi ferida nas costas a golpe de faca, pelo marido Deleon Marcos de Alcântara Oliveira. A Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) e uma guarnição do 35º BPM foi até o local para atender a ocorrência de violência doméstica.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também esteve no local após ser acionada pelo Niop. Ela deve passar por exame de corpo de delito. Já o suspeito foi apresentado pela guarnição ao delegado Edjalmo Nogueira, no plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para os procedimentos cabíveis. (As informações são do G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!