Mulher sofre agressão e ameaça de morte em Marabá

Segundo o relato da vítima, Raimundo Flávio ameaçou sua vida com um facão e a agrediu com um soco no rosto
Foto: Ilustração

No último sábado (21/10), a Polícia Militar de Marabá, no sudeste do Pará, foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. A vítima, uma mulher, relatou que havia sido agredida por seu ex-companheiro, identificado como Raimundo Flávio Nunes de Freitas, por volta das 18h, na Avenida Antônio Vilhena, no bairro Liberdade.

Segundo o relato da vítima, Raimundo Flávio ameaçou sua vida com um facão e a agrediu com um soco no rosto. No entanto, durante a intervenção da polícia no local, não foram encontrados o facão ou qualquer objeto cortante.

Devido ao comportamento agressivo de Raimundo Flávio, que aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes, ele foi detido e conduzido algemado para a delegacia. O caso permanece sob análise da polícia. (Portal Debate, com informações da Polícia Militar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!