Mulher reaparece e diz que ‘não quer mais nada’ com marido

Ela alega ter saído de casa porque tem medo de ser morta pelo ex-companheiro | Foto: Reprodução

Nos últimos dias, Izaias Araújo de Oliveira se dirigiu à 20ª Seccional Urbana em Parauapebas, no sudeste do Pará, para comunicar o desaparecimento da companheira Ana Paula Carrijo Braga, de 28 anos.

A narrativa de Izaias de Oliveira à Polícia Civil dava conta de que Ana Braga foi vista, pela última vez, no dia 13, na residência do casal, localizada na Rua 2, no Bairro Vila Nova. Ele foi a uma padaria, mas, ao retornar, a Ana Paula não estava mais lá.

No entanto, nesta quinta-feira (18), Ana Paula Carrijo Braga apareceu e desmentiu a história contada pelo marido. Ela relatou que o casal veio de Goiânia, recentemente, porém Izaias começou a tratá-la com grosseria ainda dentro do ônibus. “Em Parauapebas, ele começou a dar em cima de outras mulheres”, alega a esposa.

Ana Paula alegou ter saído de casa porque tem medo de ser morta pelo ex-companheiro e que não possui nenhuma doença psicológica. A jovem disse que está morando com uma família e permanecerá em Parauapebas, todavia não quer mais nada com Izaias. (Portal Debate Carajás)

Sumiço de mulher continua um mistério em Parauapebas
Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!