Marabá
24°C
Overcast clouds

Mulher quebra carro do ex após perder a guarda dos filhos

Mulher jogou uma pedra na janela do carro do ex-marido após descobrir que perdeu a guarda dos filhos
Janela do veículo quebrou toda após mulher jogar uma pedra | Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quando um relacionamento termina, e desta união há filhos menores, é importante regularizar as questões relativas a eles, como a guarda das crianças. O processo, na maioria das vezes, acaba não agradando um ou outro. As informações são Mais Goiás.

Foi o que aconteceu com a mãe de duas crianças, que atirou uma pedra e quebrou o veículo do ex-marido após perder a guarda dos filhos. O objeto atingiu a janela e a deixou em pedaços, no Centro de Anápolis, em Goiás.

A confusão iniciou ainda na unidade do Conselho Tutelar e só terminou com a chegada da Polícia Militar. Segundo uma testemunha, os dois começaram a discutir no meio da rua e ficaram descontrolados.

De acordo com o ex-marido, em relatos para a polícia, a mulher ficou bastante alterada ao descobrir tinha perdido a guarda dos filhos e jogou uma pedra contra a janela do seu carro, fazendo com que o vidro se quebrasse.

Não há informações sobre o que teria motivado a mulher a perder a guarda dos filhos.

O pai das crianças chegou a afirmar que queria registrar um denúncia contra a ex-mulher pelo crime de dano, mas acabou desistindo. Os dois foram liberados. (DOL)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!