Uma condutora “nasceu de novo” ao ser resgatada do fundo Rio Ribeirão Novo, na manhã desta sexta-feira (10), depois de perder o controle do carro de passeio que ela dirigia, na BR 155, próximo à cidade de Rio Maria, no sul do Pará.
De acordo com motoristas que passavam pelo local, o veículo ficou desgovernado, bateu na mureta de proteção, arrebentou a grade de ferro, despencou de uma altura de aproximadamente 5 metros e foi parar no fundo do pequeno córrego.
Ao avistarem destroços do automóvel na pista da BR 155, sobre a ponte, voluntários pararam e avistaram a mulher, identificada como “Débora”, tentando sair do carro. Vários homens se jogaram na água e levaram a vítima para a margem do riacho, próximo a um barranco.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Rio Maria. O estado de saúde dela não foi divulgado. (Portal Debate Carajás)



