Marabá
29°C
Overcast clouds

Mulher morre em acidente de trânsito durante discussão com marido no oeste do Pará

Vítima tinha 40 anos e morreu após quebrar o pescoço. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher, identificada como Ana Elita Sousa Nogueira, de 40 anos, morreu na noite de sábado (19) após um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio, modelo Fiat-Fiesta, no bairro Açaí, no km 5, em Itaituba, no oeste do Pará. Vítima teve o pescoço quebrado no acidente.

Segundo informações repassadas à polícia, Hudson Henrique de Jesus Falcão, marido da vítima, é quem pilotava o veículo no momento do ocorrido. O casal estava bebendo desde cedo na casa de um amigo, localizada no mesmo bairro, e por volta das 21h30, iniciou-se uma discussão entre os dois, o motivo teria sido ciúmes. Ainda discutindo resolveram deixar o local.

Informações policial dão conta que a discussão teria continuado dentro do veículo e em um determinado momento a discussão ficou intensa. Ana teria tentando agredir o esposo e disse que queria descer do veículo, porém, Hudson não parou o carro.

Com isso, a mesma teria dito que iria pular do veículo em movimento e tentou ação, foi quando o esposo fez o movimento para puxar Ana para dentro do veículo, nesse momento ele perdeu o controle da direção e caiu com o veículo uma vala.

Com a batida, Ana Elita quebrou o pescoço e morreu na hora. Hudson ficou desacordado, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). A vítima era natural de Pindaré-Mirim, estado do Maranhão. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.

Carro caiu em uma valeta. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

(Com informações Blog do Junior Ribeiro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!