Mulher morre e marido fica baleado no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um casal foi baleado no começo da tarde deste domingo (23), no município de Tailândia, no nordeste paraense. A mulher, identificada como Erica Lima, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT). O companheiro dela Adriano Rodrigues Araújo, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Tito”, foi socorrido e recebeu atendimento médico no HGT. Ele será encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Adriano foi atingido com quatro tiros pelas costas e está em estado grave. 

O crime aconteceu na rua Aeroporto, próximo da escola José Bartolomeu da Silva. Segundo informações de testemunhas, o casal foi baleado por dois homens que chegaram à localidade em uma motocicleta Honda Pop. Os atiradores já chegaram disparando em direção às vítimas, sem chance de defesa. Erica e Adriano foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas a mulher morreu pouco tempo depois, já no hospital. 

Ainda não há informações sobre as motivações e a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio. A polícia investiga as hipóteses de roubo ou acerto de contas. De acordo com a Polícia Militar, Adriano já estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!