Mulher morre após queda em shopping center de Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher, identificada como Celuzia Quital, 33 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (16) em um shopping situado na Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, acionado para atender a ocorrência, a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local. A morte foi ocasionada pelo impacto da queda.

Há suspeita de que a vítima tenha se jogado do terceiro andar do estabelecimento, segundo informações repassadas à Polícia Civil. A vítima, inclusive, caiu próximo de uma área de entretenimento infantil no piso térreo. Ela era enfermeira e trabalhava no Centro de Referência Integral da Saúde da Mulher e da Criança, na cidade de Cametá, no Pará, segundo nota de pesar do COREN-PA.

Funcionários do shopping colocaram uma tenda sobre o local da queda, para resguardar a vítima e quem passava pelo local, enquanto os peritos faziam seu trabalho e o corpo era removido.

A assessoria de imprensa do shopping onde ocorreu o incidente disse, em nota, que o estabelecimento comercial lamenta o episódio e que as autoridades competentes foram prontamente acionadas. “A administração está a disposição para mais esclarecimentos”, acrescentou o comunicado.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!