Uma mulher, identificada como Celuzia Quital, 33 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (16) em um shopping situado na Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, acionado para atender a ocorrência, a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local. A morte foi ocasionada pelo impacto da queda.

Há suspeita de que a vítima tenha se jogado do terceiro andar do estabelecimento, segundo informações repassadas à Polícia Civil. A vítima, inclusive, caiu próximo de uma área de entretenimento infantil no piso térreo. Ela era enfermeira e trabalhava no Centro de Referência Integral da Saúde da Mulher e da Criança, na cidade de Cametá, no Pará, segundo nota de pesar do COREN-PA.

Funcionários do shopping colocaram uma tenda sobre o local da queda, para resguardar a vítima e quem passava pelo local, enquanto os peritos faziam seu trabalho e o corpo era removido.

A assessoria de imprensa do shopping onde ocorreu o incidente disse, em nota, que o estabelecimento comercial lamenta o episódio e que as autoridades competentes foram prontamente acionadas. “A administração está a disposição para mais esclarecimentos”, acrescentou o comunicado.

O Liberal