Marabá
33°C
Few clouds

Motociclista morre ao ser atingida por carro em perigoso cruzamento

Claudiomaria Souza da Silva, de 36 anos, morreu no local do acidente, na tarde desta sexta-feira (8). Condutor do carro seria um adolescente, que teria fugido da cena sem prestar socorro
Claudiomaria Silva morreu no local do acidente - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A baiana, nascida na cidade de Texeira de Freitas, Claudiomaria Souza da Silva, de 36 anos, morreu durante um acidente, entre uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, conduzida por ela, e um veículo Volkswagen Saveiro, cor branca, na tarde desta sexta-feira (8), em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruaa Castro Alves e São Francisco, no Bairro da Paz. De acordo com testemunhas, o carro estava sendo dirigido por um adolescente, que teria fugido do local sem prestar socorro. Na esquina não sinalizada, os dois condutores não reduziram a velocidade e o automóvel atingiu a lateral da motocicleta.

O condutor da Saveiro teria descido do carro e fugido a pé, ao perceber que a motociclista havia morrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda realizou massagem cardíaca no local do acidente, mas Claudiomaria não reagiu aos estímulos e teve a morte anunciada pela equipe médica.

De acordo com informações, o motorista do veículo ficou de se apresentar na 20ª Seccional de Polícia Civil, acompanhado de um advogado. (Portal Debate Carajás, com Papo Carajás)

Saveiro esmagou a moto de Claudiomaria Silva – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!