Mulher mata homem por furto de latinhas em Tucuruí

A vítima foi identificada como Ronilson Moura da Silva. Ele foi brutalmente atacado a facadas e não resistiu aos ferimentos.
Créditos: Reprodução

No início da tarde desta sexta-feira (26), a pacata Vila do Km 11, situada em Tucuruí, foi abalada pelo assassinato de Ronilson Moura da Silva. Ele foi brutalmente atacado a facadas e não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher identificada como Maria Cleonice da Silva foi a autora do crime, alegando que Ronilson havia furtado uma sacola de latinhas que seu filho tinha juntado. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada para investigar os detalhes desse acontecimento.

Um vídeo chocante, gravado por um residente da pequena comunidade, conhecida principalmente por abrigar pescadores artesanais, registrou o momento angustiante em que a vítima agonizava próximo a uma calçada, recebendo atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tucuruí.

Os socorristas enfrentaram dificuldades para imobilizar Ronilson na maca, demonstrando a gravidade dos ferimentos sofridos. Inicialmente, ele seria encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito causado pelos ferimentos produzidos com uso de uma faca.

Em razão das características do crime foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal com resultado morte, tendo em vista que a mulher que desferiu a facada em Ronilson tinha a intenção somente de lesionar a vítima. (Com informações do Portal Cidade Tucuruí)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!