Mulher fura o próprio irmão e ainda desfere vários chutes no corpo do rapaz após matá-lo

Mariana Silva teria enfiado o caco da garrafa, torcido e cortado a barriga do irmão para o lado

Vídeos gravados por vizinhos, moradores da Rua Cristal, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina, mostram o exato momento em que a mulher, identificada como Mariana Cruz Silva, aplica chutes no corpo do próprio irmão identificado como Francisco Neto, 24 anos, logo após golpeá-lo com uma garrafa. O crime aconteceu na noite de domingo (30). De acordo com testemunhas, os dois bebiam juntos desde as 13 horas. Uma vizinha dos dois afirmou que eles sempre discutiam. 

Francisco Neto teve o abdômen dilacerado pela irmã

Segundo informações, o desentendimento começou dentro de uma quitinete, logo em seguida eles foram para a rua. Ela quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o abdômen do irmão. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

“Ela quebrou uma garrafa e desferiu um golpe profundo na altura do abdômen, meteu a garrafa, torceu e saiu cortando para o lado, ou seja, a intenção de deixar o indivíduo sem vida era clara”, afirmou o delegado Baretta. 

O motivo seria ciúmes da relação do irmão com a mãe que mora na cidade de Luzilândia, para onde o corpo foi encaminhado. “Uma testemunha afirmou que a autora sempre dizia que a mãe deles dava muito mais apoio para a vítima. O delegado vai anotar todas as informações para no final concluir o inquérito policial”, declarou. O vídeo não será reproduzido porque as imagens são fortes.

Meio Norte

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!