Marabá
26°C
Scattered clouds

Mulher finge pedir pizza para denunciar companheiro à polícia

Segundo a Polícia Militar, mulher alegou que companheiro a ameaçou de morte; homem fugiu ao ver a viatura e não foi encontrado
Suspeito de violência doméstica conseguiu fugir em Andradina (SP) | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma moradora de Andradina (SP) que estava sendo vítima de violência doméstica conseguiu pedir socorro para a Polícia Militar ligando no telefone de emergência 190 e afirmando ao policial que queria “uma pizza”.

De acordo com a PM, o caso foi registrado na noite de terça-feira (25). Na ligação ao Copom, a mulher solicitou uma pizza e discou o número ‘190’. O atendente entendeu que era pedido de socorro e encaminhou uma equipe

No local, os policiais encontraram o companheiro dela na frente da casa. Ao ver a viatura, ele conseguiu fugir. Buscas foram feitas pelo bairro, mas o homem não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi até a equipe e relatou que o homem já esteve preso por mais de 20 anos, e que fez ameaças de morte para ela e seus filhos.

Ela ainda solicitou que verificassem a motocicleta que ele deixou na casa e os policiais constataram que era produto de furto.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial e apresentada ao delegado plantonista, sendo registrada como ameaça, violência doméstica, localização e apreensão do veículo. (G1)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!