Mulher em situação de rua é morta a tiros no Pará

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14), na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Foto: Ilustração

Tatiane Priscila dos Santos morreu, na noite de quinta-feira (14), depois de ser baleada na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo as autoridades, um homem desceu de um carro preto e efetuou um disparo na vítima, que vivia em situação de rua.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada ao caso de baleamento através do Centro Integrado de Operações (Ciop). A PM, ao chegar no local, encontrou a mulher no chão ainda com vida. Tatiane foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados logo após o crime ter acontecido e antes da vítima ser resgatada ao HMUE. “Aqui na Barão, um carro preto atirou na mulher agorinha. ‘Tá’ morrendo ali”, diz um cinegrafista amador, que também registra o momento em que uma mulher segura Tatiane nos braços e pede socorro.

Apesar de ter sido encaminhada com vida ao HMUE, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de quinta (14), por volta das 23h45. Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime. Em nota, a Polícia Civil informou à reportagem que apura a morte de Tatiane. “A mulher chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares a vítima era usuária de drogas. O caso será apurado pela Delegacia de Feminicídios”, informou a PC. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!