Mulher é presa suspeita de tentar matar ex-companheiro com facada no pescoço em Rondon do Pará

Vítima conseguiu fugir após o ataque e buscar ajuda na casa do pai; caso é investigado como tentativa de homicídio.

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (6), em Rondon do Pará, suspeita de tentar matar o ex-companheiro durante uma discussão no bairro Recanto Azul. A vítima, um homem de 41 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço, mas conseguiu escapar e pedir socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que estava em um bar localizado na Rua Mamonas quando foi surpreendido pela ex-companheira, que o atacou pelas costas com um objeto perfurocortante. Mesmo ferido, ele correu até a residência do pai, onde recebeu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e encontrou a vítima consciente, caída no chão. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao hospital. A faca utilizada na agressão não foi encontrada.

Após buscas, os policiais localizaram a suspeita em sua residência, também no bairro Recanto Azul. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas em razão do risco de fuga e do estado de alteração emocional apresentado pela mulher.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e seguirá sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do crime. (Com informações do Portal Rondon News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!