Mulher é presa suspeita de matar o marido a facadas no Marajó

O homem foi identificado como Augusto César, também conhecido como Bacula, servidor público e ex-goleiro da seleção de futebol local, foi morto a facadas dentro de sua própria casa. A suspeita do crime é sua esposa, Thalia Lobato.
Créditos: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 17, uma tragédia abalou a cidade de Afuá, no Marajó. Augusto César, também conhecido como Bacula, servidor público e ex-goleiro da seleção de futebol local, foi morto a facadas dentro de sua própria casa. A suspeita do crime é sua esposa, Thalia Lobato.

Após ser informada do crime pela irmã da vítima, a polícia iniciou as buscas pela cidade. Thalia foi encontrada na casa de sua avó e presa em flagrante. Segundo o comandante da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM), Major Salazar, a suspeita foi informada da morte do companheiro e não ofereceu resistência à prisão.

Bacula era uma pessoa conhecida e querida na cidade, tendo integrado a seleção de futebol de Afuá. Ele e Thalia eram casados e tinham um filho pequeno. A notícia da sua morte deixou a comunidade local consternada.

A polícia está investigando o caso para descobrir os motivos que levaram Thalia a cometer o crime. Enquanto isso, a cidade de Afuá lamenta a perda de um de seus membros mais queridos e presta solidariedade à família enlutada. (Portal Debate com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!