Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro durante discussão por comida no Pará

Suspeita confessou o ataque à polícia e vai responder por tentativa de homicídio. Vítima foi socorrida pelo Samu com ferimento no tórax e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Uma discussão motivada por comida terminou com um homem ferido a golpe de faca e uma mulher presa na tarde desta segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Resistência e Ituqui, bairro Amparo, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a última sexta-feira (12). Durante uma discussão, a mulher teria se irritado e atingido o companheiro com uma facada na região do tórax.

Quando a guarnição chegou ao local, a suspeita não negou a autoria do crime. Em entrevista no momento da ocorrência, ela afirmou ter desferido o golpe após ser desafiada pelo companheiro.

Segundo o subtenente Anastácio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a discussão teria começado por causa de alimento. Após ser atingida pela faca, a vítima deixou a residência e caiu em frente a um estabelecimento próximo, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou o homem com uma perfuração no tórax. A enfermeira Adélia informou que a vítima estava consciente e recebeu os procedimentos de emergência ainda no local antes de ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Apesar da gravidade da região atingida, a polícia informou que o homem estava lúcido no momento do socorro. A mulher foi conduzida para a Unidade Integrada de Polícia do Santarenzinho, onde o caso foi apresentado. De acordo com o delegado Gustavo Ceccagno, ela deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da ocorrência. (As informações são do G1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!