Uma mulher foi detida sob acusação de tráfico de drogas em Belém após ser flagrada jogando uma sacola com dinheiro ao tentar escapar de uma situação. O episódio, ocorrido no bairro Condor, veio à tona no domingo (20) por meio da divulgação feita pela Polícia Militar (PM).
A PM recebeu uma denúncia de moradores da rua Nova II, no bairro Condor, relatando atividades intensas de tráfico de drogas na região. Segundo as informações fornecidas, um homem estaria envolvido no comércio de entorpecentes em público.
Respondendo ao chamado, uma equipe policial se dirigiu ao local e identificou uma suspeita que, ao perceber a aproximação das autoridades, arremessou uma sacola para dentro de uma residência e tentou fugir. No entanto, os policiais a interceptaram, detendo-a imediatamente.
Ao averiguarem a sacola jogada pela suspeita, os agentes constataram que continha a quantia de R$ 2.450 em dinheiro. A PM informou que o montante apreendido foi encaminhado à delegacia de São Brás para ser apresentado à autoridade policial responsável pelo caso. (Portal Debate, com g1 Pará)


