Mulher é presa por permitir que marido estuprasse filha de 12 anos

A menina contou a uma testemunha que desde os 11 anos vinha sendo violentada pelo padrasto.
Foto: Reprodução

No início desta semana, uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante sob a acusação de permitir que o marido, de 54 anos, estuprasse a sua filha de 12 anos. A prisão ocorreu em Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso, na noite do último domingo, 23.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após o Conselho Tutelar pedir reforço para atender uma denúncia de estupro de vulnerável. A menina contou a uma testemunha que desde os 11 anos vinha sendo violentada pelo padrasto.

O boletim cita ainda que a mãe sabia dos abusos e inclusive orientava que a filha não os contasse para ninguém. A mulher inclusive já chegou a mandar a menina calar a boca quando ela comentou algo sobre a violência com um familiar.

A Polícia Militar fez ronda pela região e encontrou a mulher em uma rua próxima a casa. Ela foi encaminhada para a delegacia e, durante a confecção do B.O. foi revelado que uma outra filha da mulher já foi vítima de estupro por um outro ex-marido da mãe. Na época, a mulher retirou a denúncia contra o homem e a outra filha fugiu de casa desde então.

Em registro, os policiais destacaram que a mulher tem problemas visíveis com álcool. Não há informações sobre a prisão do suspeito de abusar sexualmente da menor. Foi divulgado que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Metrópoles)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!