Mulher é presa com drogas escondidas em gato disfarçado de bebê na Rússia

A traficante foi presa devido a sua movimentação no resort gerar desconfiança. O gato foi resgatado pela polícia no dia 13 de abril de 2023.
Foto: Reprodução

NIZHNY TAGIL (RÚSSIA) – Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa, no dia 13 de abril de 2023, por tentar entrar com droga em um resort em Nizhny Tagil, na Rússia. O fato inusitado no episódio foi que o entorpecente estava escondido em um gato vestido com roupas de bebê para tentar enganar a polícia.

A fantasia no felino foi uma tentativa de passar pela segurança do estabelecimento. O animal estava muito bem agasalhado, com gorro e foi colocado em um carrinho de bebê, porém, de acordo com o “Daily Mail”, a mulher acabou sendo parada por policiais.

Na roupa do gato, estavam escondidos 160g demetilefedrina em pó, que seria vendida para os hóspedes do resort. Essa substância é um estimulante muito comum na fabricação de outras drogas.

A identidade da mulher não foi divulgada pela polícia, mas sua ação ganhou notoriedade entre tabloides e redes sociais. O gato foi resgatado por policiais na data em que a prisão aconteceu. Havia 12 pacotes com cerca de 170 gramas de drogas dentro da roupa de bebê colocada no gato, diz a polícia. A mulher foi abordada após sua movimentação no resort gerar desconfiança.

A mulher havia sido contratada por um traficante. O esquema previa viajar de Krasnoyarsk, na Sibéria, até Nizhny Tagil, onde foi detida, para vender a substância, segundo o ministério. Ela responderá por tráfico de drogas. (Portal Debate, com Page Not Found e UOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!