Mulher é presa após tentar matar jovem no sudeste do Pará

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil no domingo (24), em Ulianópolis.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Pará, através da ação dos agentes da Delegacia de Polícia de Ulianópolis, região sudeste do Estado, efetuou diligências após uma denúncia de lesão corporal proveniente de arma branca, no domingo (24).

A equipe plantonista ouviu a vítima, de 21 anos, que recebia atendimento em um hospital local. O jovem informou que uma mulher seria a responsável pela agressão em decorrência de um desentendimento dele com a ex-companheira em um clube da cidade.

O homem não soube esclarecer a motivação da ação e afirmou ainda que não agrediu a ex-companheira, bem como não agrediu a autora do crime.

Através de entrevista, a ex-parceira da vítima informou não ter conhecimento do motivo das agressões, além de ter relatado que interviu nos golpes direcionados ao ex-companheiro, momento em que a suspeita encerrou a ação violenta.

Após buscas, os policiais localizaram a mulher em sua residência, no bairro Davinópolis. No interior do imóvel foi apreendido o punhal utilizado no crime. O artefato ainda tinha manchas de sangue. A presa foi conduzida à sede policial para os procedimentos de praxe e segue à disposição do poder judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!