Mulher é presa após esfaquear outra no meio da rua em Marabá

Aos policiais, ela afirmou que o motivo da agressão foi porque a vítima “se meteu em encrenca”.

MARABÁ (PA) — Cristina Elaine Cristina de Araújo foi presa na manhã de terça-feira (10/6), no bairro Velha Marabá, região sudeste do Pará, após esfaquear uma mulher identificada apenas como Pamela em via pública. A agressão ocorreu por volta das 10h50, na Rua Sete de Junho, e a vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ao menos duas perfurações causadas por arma branca. Após o ataque, Cristina foi localizada nas imediações do local e confessou o crime. Aos policiais, ela afirmou que o motivo da agressão foi porque a vítima “se meteu em encrenca”.

A suspeita foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde foi autuada por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes da motivação. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!