Mulher é presa acusada de agredir filho autista de 6 anos no Pará

Quando os conselheiros encontraram a criança, perguntaram o que tinha acontecido, e a criança respondeu que tinha sido agredida por sua mãe

Na última segunda-feira, 17, uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa suspeita de agredir seu filho, que é autista e tem apenas 6 anos, em Castanhal, na Grande Belém.

Segundo informações, o Conselho Tutelar foi acionado por uma unidade de ensino do bairro Jaderlândia, para verificar o caso de uma criança autista, que estava com o nariz sangrando. Quando os conselheiros encontraram a criança, perguntaram o que tinha acontecido, e a criança respondeu que tinha sido agredida por sua mãe com um soco no rosto, por estar atrasado para ir à escola.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil, que após localizarem a mãe da criança, a encaminharam para a Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA), onde confessou o crime e passará por exame pericial e em seguida será conduzida à unidade prisional. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!