Mulher é perseguida pelo ex-companheiro a caminho do trabalho em Tucuruí

O suspeito foi preso pela Polícia Civil por descumprir uma medida protetiva nesta sexta-feira (16).

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil prendeu um homem por descumprir uma medida protetiva em Tucuruí, no sudeste do Pará.

A ex-companheira do suspeito procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) relatando que, ao descer de um ônibus a caminho do trabalho, percebeu que o indivíduo já a esperava no ponto, localizado no bairro Jardim Paraíso. De acordo com o depoimento, ele estava em uma moto e avançou em sua direção de forma ameaçadora. Assustada, a mulher fugiu do local.

Após a denúncia, equipes da DEAM, da DEACA e da Seccional de Tucuruí foram até a Escola onde ele trabalha, momento em que foi localizado e confirmou o descumprimento da medida judicial, que o proíbe de se aproximar da ex-companheira.

O preso foi levado à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado à Unidade de Custódia Regional de Tucuruí (UCRT), onde permanece à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!