Mulher é morta ao atirar contra policial em Eldorado do Carajás

O caso ocorreu na última terça-feira (07/11). A suspeita tinha passagem na polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Foto: Roseli da Silva Santos

Na noite da última terça-feira (07/11), uma mulher, identificada como Roseli da Silva Santos, morreu após efetuar disparo de arma de fogo contra um policial na cidade de Eldorado do Carajás, região sudeste do Pará.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher havia feito disparos de arma de fogo em um bar. De imediato, os agentes se dirigiram até o estabelecimento, localizado no Bairro da Caixa d’água, para averiguar o caso.

Ao chegar no bar, os policiais foram informados que a suspeita teria saído do local em uma moto sem placa. A guarnição realizou diligências e abordou a mulher em outro bar, na Rua Boa Esperança.

Durante abordagem, Roseli Santos disse que a arma estaria em sua casa, no Setor 5. Segundo informações policiais, ao chegarem na residência, a suspeita ofereceu R$ 6 mil para não ser presa e depois alegou não ter a chave do imóvel.

Em seguida, a mulher disse que a arma estava em um bar de sua propriedade na BR-155. Os militares foram até o local juntamente com a suspeita, onde ela pegou o armamento e atirou contra um dos agentes.

Roseli Santos, que tinha passagem na polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, não acertou ninguém, mas um dos militares reagiu e acertou a região da barriga dela. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, mas não resistiu.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!