Mulher é morta a tiros e jovem fica ferido no sudoeste do Pará

Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã.

Na manhã desta quarta-feira, (21/8), a cidade de Uruará, localizada na região sudoeste do estado do Pará, foi palco de um crime violento que chocou a comunidade local. Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi assassinada a tiros em uma residência situada na Avenida Pará, próxima à Praça do Cacau. No mesmo caso, seu companheiro, Wanderson Aurélio Souza Santos, de 17 anos, também foi atingido por disparos, mas sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal, onde permanece fora de risco.

Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã. Na noite anterior, Josilene, seu namorado e uma prima teriam saído para beber. A prima, que morava com Josilene, levou um homem que conheceu durante a noite para dormir na mesma casa. Na madrugada, foram surpreendidos por gritos e disparos de arma de fogo. O homem que a prima havia trazido fugiu do local logo após o incidente.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas há especulações de que um ex-namorado de Josilene possa estar envolvido. No entanto, essa informação não foi confirmada oficialmente. A vítima, Josilene, deixa duas filhas pequenas, com as quais não mantinha convivência.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro ao jovem ferido e para auxiliar na remoção do corpo de Josilene. A Polícia Civil está à frente das investigações, que buscam esclarecer a dinâmica do crime e identificar o autor dos disparos. (Portal Debate, com informações de Gazeta Real)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!