Marabá
27°C
Scattered clouds

Mulher é indiciada por aplicar “golpe do produto vencido”

Ela retirava das prateleiras produtos prestes a vencer e os escondia em prateleiras de outro setor. Dias depois voltava e conseguia trocar por outros de graça
As mercadorias encontradas na casa da estelionatária | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Que existem brasileiros presepeiros, todo mundo sabe. Mas a ponto de achar que é mais esperto que tudo, isso ainda não é bem assim. Mesmo se safando algumas vezes, uma hora “a casa cai”, não é?

Uma mulher foi indiciada na última quarta-feira (14), pela Polícia Civil de Lins, no interior de São Paulo, por praticar crimes de estelionato em supermercados. A PC cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita.

Segundo as autoridades, a suspeita ia acompanhada da filha menor de idade nos estabelecimentos e dava o “golpe do produto vencido”.

A mulher retirava das prateleiras produtos prestes a vencer e os escondia em prateleiras de outro setor. Assim, dias depois, voltava ao mercado, pegava os produtos escondidos e passava no caixa para reclamar da data de validade expirada. Com esse golpe, ela conseguia trocar os produtos por outros iguais, dentro da validade, e sem pagar nada.

De acordo com a polícia, a mulher também costumava ir até os estabelecimentos em busca de produtos com data de validade que fosse possível ser alterada ou suprimida para poder fazer a troca pelo item gratuito. Após concluir as investigações, as autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita e apreenderam dezenas de mercadorias. (Com IstoÉ)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!