Mulher é executada a tiros após deixar filha na escola no Pará

Cliciane Fonseca foi morta no início da manhã desta terça-feira, em Ananindeua. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime, mas os disparos foram efetuados por alguém que dirigia um carro branco, segundo as testemunhas
Créditos: Reprodução

No início da manhã desta terça-feira (02), uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça , por volta das 7h30, na Terceira Travessa, entre as ruas Manoel de Souza e Antônio Barbosa, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém. Ela foi identificada como Cliciany Fonseca, de idade ainda não fornecida oficialmente.

De acordo com os primeiros relatos de testemunhas, a vítima tinha acabado de deixar a filha de 5 anos na escola e voltava para casa, num trajeto que fazia diariamente, com a outra filha de 9 anos, quando foi alvejada com dois tiros na região da cabeça. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime, mas os disparos foram efetuados por alguém que dirigia um carro branco, segundo as testemunhas.

Após as primeiras diligências policiais, há suspeita de que o crime tenha sido um caso de feminicídio. Também existe uma outra versão de que os tiros tenham feito parte de um assalto. As testemunhas dizem que Cliciany foi baleada na frente da filha de 9 anos. A criança não se feriu. Mas, no local, não havia informações sobre o que ocorreu com a criança após a morte da mãe dela.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Unidade Integrada do Distrito Industrial. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!