Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na calçada de casa

A jovem foi encontrada na manhã de domingo, coberta por um pano, com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (30), a Polícia Civil de Belo Horizonte prendeu o homem suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos durante a madrugada do mesmo dia, no bairro Santo André, Região Noroeste da cidade.

De acordo com informações, a vítima havia participado de um show do cantor Thiaguinho no Mineirão, no sábado (29), acompanhada de amigos e colegas de trabalho. Segundo relatos da jovem, ela ingeriu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas durante o evento.

Ao final da festa, um amigo utilizou o celular da vítima para chamar um carro de aplicativo, compartilhando o trajeto da viagem com o irmão dela, que estava em casa. As câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo chegou ao endereço da vítima, e o motorista tocou o interfone, sem obter resposta. Após algumas tentativas, ele deixou a mulher sentada na calçada e foi embora.

Minutos depois, um homem desconhecido se aproximou da mulher e a carregou pelas costas, saindo do local com ela. A jovem foi encontrada na manhã de domingo, coberta por um pano, com a calça e calcinha abaixadas até o joelho, em um campo de futebol no bairro Santo André.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi constatado que havia sofrido abuso sexual após exames realizados na unidade de saúde.

Graças às imagens das câmeras de segurança, o suspeito foi identificado e localizado pela polícia. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Vídeos mostram o suspeito saindo sozinho do campo de futebol por volta das 7h08.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou o crime e alegou que encontrou a moça desacordada e sozinha na rua, decidindo levá-la para um local seguro. As roupas que ele usava durante o ocorrido serão periciadas.

O suspeito permanece à disposição da justiça e foi encaminhado ao sistema prisional. O caso continuará sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais. (Portal Debate, com g1 Belo Horizonte)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!