Marabá
25°C
Clear sky

Mulher é encontrada morta embaixo da cama no Pará

Mulher não era vista desde a última terça-feira (17). A Polícia Científica foi acionada e ninguém soube informar o que pode ter ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso
Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava na rua Imperador, no bairro da Pratinha II, em Belém. O corpo estava embaixo da cama e a mulher não era vista desde a última terça-feira (17).

Segundo relatos de vizinhos, a mulher se chamava Nadir, e havia voltado para a residência há pouco tempo. Ela estava morando com o marido, um filho e a nora em Santa Catarina, e retornou para Belém no mês passado.

Nadir foi vista por vizinhos sentada na porta da casa há alguns dias, mas depois a mulher teria desaparecido. Após desconfianças, um dos vizinhos arrombou a porta do imóvel, que estava com os objetos todos revirados. O quarto de Nadir trancado, ao arrombar a porta do quarto percebeu o corpo da mulher embaixo da cama.

A Polícia Científica foi acionada e ninguém soube informar o que pode ter ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Portal Debate, com O Liberal e Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!