Uma mulher identificada inicialmente como Kátia Alessandra foi encontrada morta na manhã deste sábado (22), dentro de um imóvel localizado na Rua São Sebastião, no bairro João Paulo II, em Salinópolis, no nordeste do Pará. Segundo as informações iniciais, não há detalhes sobre as circunstâncias da morte ou sobre o que teria provocado o óbito.
O corpo da vítima foi encontrado por moradores da área, em uma casa que seria alugada nas proximidades de uma panificadora. A vítima estava no chão, onde também havia lençóis, travesseiros, um pedaço de madeira e um banco caído.
Até o momento, não foram divulgados mais detalhes que pudessem confirmar se a vítima apresentava algum sinal de violência que apontasse para um possível homicídio. As circunstâncias do óbito serão esclarecidas no decorrer das investigações da Polícia Civil e Científica.
A área passou por perícia para a coleta de possíveis vestígios que possam auxiliar na apuração. As autoridades policiais também devem verificar se houve participação de terceiros no caso. A identidade da vítima ainda deverá ser confirmada oficialmente. O caso segue sob investigação. (As informações são do O Liberal)


