Mulher é assassinada a tiros em Tucumã

O caso, que ainda não se sabe a motivação, ocorreu na Rua 4, que fica no setor Davi Santos. 
Crédito: Ilustração

Uma mulher identificada como Neide Clara dos Santos, foi morta a tiros na noite de domingo (25), no centro da cidade de Tucumã, região sudeste do Pará. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o autor do crime seria ex-namorado da vítima. O suspeito foi reconhecido apenas pelo prenome de Romário. O caso, que ainda não se sabe a motivação, ocorreu na Rua 4, que fica no setor Davi Santos.

Segundo o relato da ocorrência da Polícia Militar do Pará (PMPA), por volta de 20h40, um caso de baleamento foi repassado ao Núcleo Integrado de Operações (Niop). Equipes do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII) chegaram a cena do crime e localizaram Neide Clara morta.

O celular da mulher, avaliado em mais de R$ 1500, tinha sido roubado após o crime. Os familiares da vítima conseguiram localizar o aparelho, que dava a localização no município de Ourilândia, distante a 950 quilômetros de Tucumã.

A guarnição da PM contou com o apoio da Polícia Civil do Pará (PCPA) até o lugar em que o celular estava aparecendo no rastreamento, mas não conseguiram achar o aparelho eletrônico ou Romário. O ex-namorado de Neide Clara segue foragido. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!