Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em São João do Araguaia

De acordo com a polícia, Jerry desferiu diversas facadas na jovem, inclusive em sua genitália
Jerry Soares de Araujo

Itala Beatriz da Silva Rodrigues foi vítima de um terrível homicídio, esfaqueada por seu companheiro, Jerry Soares de Araujo, na quinta-feira (2/11). O crime brutal ocorreu na vicinal Pau Furado, na zona rural de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h. Testemunhas relatam que Jerry havia buscado a vítima em Palestina do Pará, levando-a em uma motocicleta até o local do assassinato. O homem, que já estava sob processo por violência doméstica, foi preso pouco tempo após o feminicídio.

De acordo com a polícia, Jerry desferiu diversas facadas na jovem, inclusive em sua genitália. Ele foi encontrado não muito longe do local do crime, com vestígios de sangue da vítima nas mãos, e conduzido à delegacia. A arma usada no homicídio havia sido descartada por ele.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da jovem, enquanto Jerry permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime hediondo. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!