Mulher é assassinada a facadas na região garimpeira de Itaituba

Moradores locais detiveram o suspeito, Adriano dos Santos Lima, de 35 anos, o amarraram e acionaram a Polícia Militar
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Militar foi informada sobre um caso de feminicídio ocorrido na comunidade de Castanheira, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Antônia Caetano da Silva Sousa, de 58 anos. Segundo a polícia, ela foi encontrada no chão com três perfurações na região do pescoço e duas nas costas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima havia relatado aos amigos que estava sendo ameaçada por um homem conhecido como ‘Cabeludo’. As testemunhas também indicam que Cabeludo é o principal suspeito do feminicídio, especialmente porque ele foi visto às 5h da manhã, a aproximadamente 100 metros do local do crime. Moradores locais detiveram o suspeito, Adriano dos Santos Lima, de 35 anos, o amarraram e acionaram a Polícia Militar.

A polícia constatou que o suspeito apresentava alguns arranhões na região do pescoço, o que sugere a possibilidade de um confronto físico com a vítima. Durante buscas no barraco do suspeito, os policiais encontraram uma faca envolta em duas sacolas plásticas, com sinais visíveis de sangue.

A Polícia Civil foi informada e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos legais necessários. (Portal Debate, com Portal Giro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!