Mulher é agredida pelo ex-marido com marteladas, socos e chutes na frente da filha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Marcela teve o nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha. | Reprodução

A balconista Marcela Marinho, de 18 anos, foi covardemente agredida pelo ex-marido Yan Gouvea, de 25 anos. A vítima teve a casa invadida, foi acordada com socos e chutes, teve o nariz quebrado após receber várias marteladas na frente da filha do casal de dois anos. As informações são do portal Meia Hora.

O motivo de tanta violência é que Yan Gouveia não aceitava o fim do relacionamento de mais de três anos. Segundo a vítima, além dos socos e pontapés, Yan chegou a tentar usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra a jovem. A agressão a deixou com o nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha.

Marcela relembra os momentos de terror nas mãos do ex-marido, que a enforcava e que “eu estava levando nossa filha para casa de homem”. A vítima lembra ainda, eu Yan falava “que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”.

A pequena, filha do casal, assistia a tudo de dentro do mesmo quarto. Segundo Marcela, “quando ele viu que eu já não estava aguentando mais, fez eu vestir a minha filha e a levou embora. Ela ficou toda suja de sangue”, diz ela, acrescentando que conseguiu “resgatar” a criança no dia seguinte.

Marcela contou com a ajuda dos vizinhos, que a levaram para o hospital após as agressões. O ex-marido, que está foragido, foi denunciado e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com a titular especializada, a delegada Fernanda Fernandes, já foi feito o pedido de medida protetiva e cautelar para a Marcela.

DOL

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!