Marabá
35°C
Overcast clouds

Mulher é acordada e presa após encontrar arma de policial em bar

Prisão em flagrante ocorreu no município de Conceição do Araguaia, nesta terça-feira (21)
Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

SUDESTE DO PARÁ — Uma mulher foi presa no município de Conceição do Araguaia pelo crime de posse ilegal de arma e munições de uso restrito. O flagrante ocorreu nesta terça-feira, 21 de setembro. A mulher teria encontrado o armamento — que é de uso exclusivo da Polícia Militar e supostamente pertencia a um policial — em um bar e, chegando em casa, foi denunciada pelo próprio companheiro.

Segundo informações, depois de receber a denúncia de posse ilegal de arma e munições, policiais militares se deslocaram até o endereço e, após buscas no imóvel, localizaram embaixo de um colchão a arma, uma pistola .40, que estava carregada com dez munições intactas.

A mulher dormia no momento e foi acordada recebendo voz de prisão. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, a mulher alegou ter encontrado a pistola em um bar, que também deve ser investigado a fim de identificar outras pessoas que possam ter tido contato com o armamento.

O companheiro da mulher acompanhou as diligências, mas não foi autuado. Já a mulher pertence à disposição do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!