Mulher descobre traição durante a lua de mel por meio do Facebook

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Descobrir uma traição não é fácil. No caso dessa mulher, que não teve a identidade revelada e que revelou sua história para o site Mamamia, tudo foi descoberto durante a lua de mel. Na situação, a verdade veio à tona por conta de uma mensagem que ela recebeu de outra mulher no Facebook. As informações são do iG.

A mulher em questão afirma que ela se casou com o “amor de sua vida” depois de sete anos de relacionamento. Ao site, ela disse que o casal estava curtindo os dias após o casamento em uma viagem que ela “passou meses planejando para que tudo ficasse perfeito”. No entanto, logo a traição seria descoberta.

A situação era mais que especial, uma vez que, na época em que ela e Harry ficaram noivos, dois anos antes, eles estavam passando por momentos difíceis e achou que a relação não ia sobreviver. “O fato de termos lutado contra a beira do abismo era um testemunho da força do nosso relacionamento”, aponta. 

No terceiro dia da viagem, enquanto Harry estava nadando na piscina, ela entrou entrou no Facebook. Ela havia recebido diversas felicitações desde que postou as fotos na rede social, mas ainda não tinha conseguido respondê-las.

A descoberta 

Enquanto olhava as mensagens do Messenger, ela notou que havia uma “escondida” na pasta “outros”. Era de uma mulher chamada Sarah, que ela não reconheceu. “Assumindo que spam, eu estava prestes a apagá-la quando li a primeira linha: ‘Eu tenho dormido com Harry por três meses.'”

“Meu coração parou. Certamente isso era algum tipo de piada?”, desabafa. Ela diz que ficou em choque quando percebeu que a mensagem havia sido enviada há dois anos, época em que o relacionamento não ia bem. “Não sei como não vi isso antes. Acho que nunca prestei muita atenção à pasta ‘outros’ antes”, ressalta.

“Sarah continuou dizendo que conheceu Harry em um bar (perto do escritório dele). Ela não sabia que ele tinha uma namorada no começo, mas depois de seus primeiros encontros (sim, ele estava bebendo e jantando com ela, assim como dormindo com ela), ele falou a verdade – e eles continuaram caso”, afirma.

No final, a mensagem diz: “Ele terminou depois que vocês ficaram noivos. Mas eu pensei que deveria deixar você saber com quem está prestes a se casar.”

Mesmo com a situação, ela alega que não podia imaginar sua vida sem Harry. Na mesma hora, enviou uma mensagem para Sarah: “Você está mentindo”. “A resposta me atingiu como um trem em alta velocidade: ‘Lembra quando ele chegou atrasado para a surpresa de sua mãe? É porque ele estava comigo.’” 

“Harry tinha sido tarde naquela noite. Nós discutimos sobre isso. Os detalhes da mensagem de Sarah eram tão específicos que eu não podia mais duvidar do que ela estava me dizendo”, afirma.

Em seguida, ela decidiu confrontar o marido sobre a traição, que admitiu tudo assim que a esposa mostrou as mensagens. “Ele disse que tinha se deixado levar para ver se o que nós tínhamos era realmente o que ele queria. Ele implorou e implorou por outra chance. E, finalmente, eu disse que sim”, finaliza.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!