Marabá
24°C
Few clouds

Mulher desaparecida retorna para casa depois de ser enganada

Thais Kelly, que estava com o paradeiro desconhecido, voltou nesta quinta-feira (23) para o seio familiar
Thais Kelly Barbosa já se encontra com a família em Itupiranga - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Thais Kelly Barbosa de Carvalho estava desaparecida, desde o início do mês de setembro, da cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará. Ela faz uso de medicamentos controlados para aplacar um quadro depressivo e havia sumido de casa à procura de emprego.

Segundo os familiares, Thais Kelly saiu de Itupiranga, cidade onde mora, rumo a Parauapebas, atrás de uma suposta vaga de emprego, mas nada saiu conforme o planejado. A mulher foi levada para Belém por uma senhora que seria sua empregadora, porém ela a deixou sozinha e sumiu.

Na última quinta-feira (16), a desaparecida entrou em contato com o irmão, pedindo ajuda, informando que a mulher tinha sumido, deixando-a desamparada. Este foi o último contato que a família teve com Thais Kelly Barbosa.

A mãe procurou a Delegacia de Polícia Civil, registrou uma ocorrência policial, relatando o sumiço da filha. A família e amigos mobilizaram as redes sociais em busca de Thais Barbosa. O Disque Denúncia chegou a divulgar o cartaz de “Desaparecida”.

Para a surpresa e alegria de todos, na manhã desta quinta-feira (23), Rômulo Carvalho de Sousa, filho de Thais, retornou à delegacia para relatar que a mãe retornou para casa sem marcas de agressão ou queixas de abusos sexuais.

Thais narrou para a família tudo o que aconteceu. Ela não tinha voltado para Itupiranga porque estava sem condições financeiras até para se comunicar com os parentes. Nos últimos dias, ela conseguiu carona com um caminhoneiro e retornou para casa. (Águida Mariana – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!