Marabá
30°C
Clear sky

Mulher desaparece em Marabá após entrar em táxi clandestino

Katinússia Araújo Brito chegou do Estado do Mato Grosso há poucos dias e está desaparecida no município desde a tarde de segunda-feira (14)
Katinússia Araújo Brito | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Familiares informam que Katinússia Araújo Brito está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (14), após entrar em um carro de táxi clandestino, modelo Renault Kwid, de cor branca, na Rua Getúlio Vargas, Bairro Velha Marabá.

Patrícia Araújo Dias entrou em contato com o Portal Debate Carajás nesta terça-feira (15) para divulgar o caso. Ela relata que a irmã chegou do Estado do Mato Grosso no fim de semana, sofre de problemas psicológicos e foi vista pela última vez na orla do Bairro Amapá, no Núcleo Cidade Nova.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e o Disque-Denúncia Sudeste do Pará deve confeccionar cartaz de desaparecimento nas próximas horas. Para colaborar com informações, mande mensagem via WhatsApp ou ligue para (94) 3312-3350 ou (94) 98198-3350. O anonimato é garantido. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!