Mulher confunde jacaré com tronco de árvore e leva mordida na perna

A norte-americana Kelsey Pollack confundiu um jacaré com um tronco de árvore em Palm Beach, na FlóridaO ocorrido aconteceu quando ela entrou em um pântano para fazer a análise de algumas árvores com um colega de trabalho. O nível d’água estava quase na cintura.

Kelsey tinha dificuldades para enxergar o fundo do pântano e acabou pisando em um jacaré. O animal se virou e mordeu a coxa da mulher, que sentiu uma dor profunda. Em entrevista ao canal de televisão CBS 12, Kelsey disse não se lembrar de ter visto o animal.

“Eu me lembro de ter visto a cabeça dele […] também senti uma pressão [na perna] e eu sabia que algo estava abocanhando minha perna. Foi tudo tão rápido e assustador”, disse. Ao subir em uma árvore, ela viu que se tratava de uma mordida de jacaré e imediatamente fez um torniquete para estancar o sangramento.

Porém teve ainda que voltar à água, já que estava no meio do pântano. Ela e o colega de trabalho ainda caminharam por 10 minutos dentro da água. Depois da mordido o jacaré sumiu. A mordida causada pelo animal fez furos de aproximadamente cinco centímetros. De acordo com os médicos, a norte-americana terá sua perna totalmente recuperada.

DOL

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!