Mulher ameaça incendiar prédio no oeste do Pará

Paciente foi encaminhada para o Hospital Municipal para receber tratamento médico
Mulher sendo conduzida pelos bombeiros para o Hospital Municipal. Foto: Weslen Reis/Plantão

Uma mulher, com suspeita de psicopatia, cujo nome não foi divulgado, invadiu um prédio residencial, situado na 19º Rua, entre as travessas João Pessoa e São José, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba, oeste do Pará. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta sexta-feira (1º), para atender a senhora que sofre de transtorno psiquiátrico.

A mulher também estaria trazendo riscos a sua integridade física e as propriedades circunvizinhas. De acordo com os vizinhos do prédio, ela teria entrado na tarde desta quinta-feira (30), e ao retornar ontem (1º), começou a atear fogo nas folhagens secas, correndo o risco do fogo se alastrar e atingir outras casas.

A preocupação também estava voltada para o bem estar da invasora. A vizinhança avisou o proprietário do local, Luís Silva, que chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da mulher de uma maneira segura, porque ela apresentava um comportamento agressivo.

Durante uma entrevista com o proprietário do imóvel, ele disse que acionou as autoridades, pelo fato da mulher estar armada com uma faca, no último andar, dizendo que seria a proprietária do local. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde ficou sob cuidados médicos. (Ingrid Sales, com Plantão 24 Horas News)

Prédio abandonado. Foto: Weslen Reis/Plantão

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!