Marabá
23°C
Scattered clouds

Mulher ameaça incendiar prédio no oeste do Pará

Paciente foi encaminhada para o Hospital Municipal para receber tratamento médico
Mulher sendo conduzida pelos bombeiros para o Hospital Municipal. Foto: Weslen Reis/Plantão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher, com suspeita de psicopatia, cujo nome não foi divulgado, invadiu um prédio residencial, situado na 19º Rua, entre as travessas João Pessoa e São José, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba, oeste do Pará. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta sexta-feira (1º), para atender a senhora que sofre de transtorno psiquiátrico.

A mulher também estaria trazendo riscos a sua integridade física e as propriedades circunvizinhas. De acordo com os vizinhos do prédio, ela teria entrado na tarde desta quinta-feira (30), e ao retornar ontem (1º), começou a atear fogo nas folhagens secas, correndo o risco do fogo se alastrar e atingir outras casas.

A preocupação também estava voltada para o bem estar da invasora. A vizinhança avisou o proprietário do local, Luís Silva, que chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da mulher de uma maneira segura, porque ela apresentava um comportamento agressivo.

Durante uma entrevista com o proprietário do imóvel, ele disse que acionou as autoridades, pelo fato da mulher estar armada com uma faca, no último andar, dizendo que seria a proprietária do local. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde ficou sob cuidados médicos. (Ingrid Sales, com Plantão 24 Horas News)

Prédio abandonado. Foto: Weslen Reis/Plantão

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!