Mulher cai em rio e é resgatada por policiais no sudoeste do Pará

Um dos agentes do 15º BPM também precisou de atendimento médico, mas já foi liberado
Créditos: Reprodução

Na última sexta-feira (19), dois policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) resgataram uma mulher que estava se afogando no Rio Tapajós, no município de Aveiro, no sudoeste paraense.

Os agentes faziam o policiamento ostensivo quando foram informados por populares que uma mulher havia caído no rio e sido levada pela correnteza. Com apoio de uma embarcação, os militares localizaram a vítima, conseguiram retirá-la da água e a conduziram a uma unidade de saúde.

Um dos militares precisou ficar em observação na unidade de saúde por ter ingerido muita água, mas já foi liberado. “Tivemos dificuldade para socorrer a vítima, pois no momento do resgate descobrimos que ela estava sofrendo um ataque psicótico e queria tirar a própria vida. Contudo, conseguimos conduzi-la para receber atendimento médico”, explicou o soldado L. Santos, que participou do salvamento junto com o sargento Ivanildo. (Com informações da Agência Pará)

Os dois policiais responsáveis pelo salvamento

Os dois policiais responsáveis pelo salvamento Foto: Divulgação

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!