Marabá
25°C
Few clouds

Mulher agride idoso a pedradas no interior do Pará

O caso aconteceu no bairro São José, na manhã desta quinta (19); A vítima, que ainda tentou se defender, teve ferimentos na perna e na mão.
Idoso foi atendido por bombeiros militares. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A mulher, identificado pelo nome de Raquel, 30 anos, usuária de drogas, agrediu um idoso, de 75 anos, a pedradas, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro São José, em Itaituba, no oeste do Pará, deixando o septuagenário com ferimentos nas pernas e mãos.

A vítima foi agredida enquanto trafegava de bicicleta pela Vila Caçula. O idoso, na tentativa de se defender da agressora, utilizou uma baladeira, conhecida como estilingue, e chegou a atingir a mulher que ficou levemente ferida. O ferido disse aos policiais que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido por Raquel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o idoso que sangrava bastante. Ele foi encaminhado para o setor de emergência do Hospital Regional do Tapajós, onde recebeu atendimento médico. A agressora foi presa e apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou custodiada, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Portal Giro)

Bicicleta utilizada pelo Idoso. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!