O mototaxista Talyson Cardoso morreu após colidir com um animal na avenida Deputado Fausto Fernandes, próximo ao Senai, em Paragominas, no sudeste paraense. O acidente foi registrado na noite de sábado (1º).
Segundo informações preliminares de testemunhas, Talyson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda não há maiores detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente, nem mesmo sobre a espécie do animal envolvido ou se havia sinalização no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. “[…] informa que o acidente envolvendo uma motocicleta e um animal foi registrado na Seccional de Paragominas”, comunicou a PC. (Com informações de O Liberal e do site BO Paragominas)


