Um mototaxista, conhecido como Antônio Sales, 34 anos, foi torturado até a morte na noite de ontem (4), no bairro do Tapanã, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência de mais esse crime estúpido e horrível no estado do Pará.

O bárbaro assassinato aconteceu em uma área deserta do Conjunto Tapajós. De acordo com as primeiras informações levantadas pelos agentes, a vítima foi torturada dentro de uma casa, localizada na passagem Iguana, até morrer. Em seguida os assassinos fugiram levando a motocicleta da vítima, tomando rumo ignorado.

Tortura

Policiais encontraram o corpo da vítima sem três dedos e com várias escoriações, indicando que houve uma sessão de espancamento. Uma equipe de Perícia Criminal e o IML estiveram no local, fazendo os primeiros levantamentos do local de crime. De acordo dom a polícia, ainda não há informações sobre as causas do crime, mas moradores das proximidades informaram que a vítima não era morador do bairro. Os assassinos ainda não foram reconhecidos ou presos até ao final da noite de ontem (4).