Mototaxista clandestino é liquidado a tiros na Feira Coberta da Laranjeiras

Lindovan Souza foi assassinado, por volta de 11h, no Núcleo Cidade Nova, por dois indivíduos em um Honda Civic.

Lindovando Costa de Souza, 39 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, por volta de 11h, no interior da Feira Coberta, localizada na Avenida Boa Esperança, Bairro Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará, próximo ao chamado “Ponto de Vans”.

De acordo com a Polícia Militar, dois pistoleiros, a bordo de um veículo Honda Civic, cor branca, se aproximaram de Lindovando Souza, um desceu e executou a vítima com vários tiros, sem nenhuma chance de defesa. O autor dos disparos possui estatura baixa, forte e usava bermuda e boné. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o profissional do guidão morreu instantaneamente. Segundo colegas de trabalho, o homem era ex-presidiário, mas estava cumprindo pena em liberdade.

De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava, há anos, como mototaxista clandestino no ponto da Feira Coberta. Depois de assassinar Lindovan Souza, os pistoleiros fugiram, tomando rumo ignorado. Uma guarnição da PM fez a preservação do local de crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional Urbana vai investigar mais um homicídio em Marabá. (Portal Debate Carajás)

Lindovando Souza, vítima – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!