Pai e filho morrem após colisão frontal entre motos no Maranhão

Vítimas eram servidores públicos da cidade de Estreito. Acidente aconteceu, nesta segunda-feira (8), próximo ao Povoado Luiz Rocha.
Raimundo Nonato e Nonaelton Ferreira - Crédito: Redes sociais

ESTREITO, SUL DO MARANHÃO – O pai, Raimundo Nonato, 55 anos, e seu filho Nonaelton Ferreira, 28 anos, morreram durante colisão “de frente’ entre as duas motocicletas que conduziam. O acidente ocorreu, nesta segunda-feira (8), na cidade de Estreito.

Os parentes das vítimas informaram que o pai havia saído de casa para fazer compras com sua nora, esposa de Nonaelton, que estava de carona na garupa. O trágico acidente ocorreu, na zona rural de Estreito, próximo ao Povoado Luiz Rocha.

O filho, por sua vez, tinha ido encontrar a mãe no centro da cidade, na noite anterior, e estava voltando para casa quando, já na altura do Povoado Luiz Rocha, as duas motos colidiram. Nonaelton morreu na hora do acidente. Raimundo, apesar de ter sido socorrido, não resistiu. A nora sofreu ferimentos leves e passa bem.

“Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse uma parente não identificada. Pai e filho eram servidores públicos na cidade de Estreito. A Prefeitura Municipal divulgou uma nota de pesar no Instagram confirmando a morte de ambos. (Portal Debate, com UOL)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!