Marabá
32°C
Clear sky

Motorista ‘vacila’, erra estrada e fica perdido no interior do Pará

Condutor não percebeu o local onde deveria sair de um desvio e retornar para a estrada de origem. O erro só foi identificado dezenas de quilômetros depois.
Motorista errou a estrada e ficou perdido - Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O motorista de um ônibus de passageiros ficou perdido, durante a madrugada desta terça-feira (14), nas estradas vicinais, localizadas entre as cidades de Placas e Rurópolis, no oeste do Pará.

O veículo saiu de Belém com destino a Santarém, porém, por volta de 4h da manhã, os passageiros e o condutor perceberam algo estranho na rota. A saída do itinerário ocorreu devido a queda de uma ponte entre as duas cidades.

Para continuar a viagem, o motorista pegou um desvio de 15 km, mas passou direto no local onde o ônibus deveria retornar para a BR-230 (Rodovia Transamazônica) para seguir viagem. O vacilo só foi percebido horas depois porque os passageiros estranharam a estrada.

O ônibus fazia a linha Belém – Santarém e transportava 41 passageiros. O veículo estava previsto para chegar a Rurópolis, à 1h da manhã, todavia, devido ao imprevisto, o ônibus só chegou à cidade às 10h45. O episódio causou diversas gargalhadas nas redes sociais. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!