Motorista paga R$ 10 mil de fiança após quebrar retrovisor de viatura do Corpo de Bombeiros no Pará

O condutor foi detido por embriaguez ao volante, mas pagou a fiança e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade. Ninguém ficou ferido, foram registrados apenas danos materiais.
Crédito: Reprodução

SANTARÉM, OESTE DO PARÁ – Um jovem foi detido no domingo (20) em Santarém, no oeste do Pará, depois de se envolver em um acidente e quebrar o retrovisor da viatura do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu próximo ao Iate Clube. O nome do rapaz não foi divulgado.

Segundo informações da polícia, o jovem estava alcoolizado e bateu em um veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender possíveis vítimas do acidente. Na chegada da viatura do 4º GBM, o motorista acabou quebrando o retrovisor da viatura.

A Polícia Militar foi acionada e o condutor foi detido por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de R$ 10 mil pelo delegado de plantão. Nas redes sociais, muita gente reclamou do corporativismo e exagero no valor da multa em Santarém. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!