Marabá
32°C
Clear sky

Motorista na contramão quebra perna de mulher em Marabá

No fim de semana, o crime de embriaguez ao volante foi responsável por dois acidentes no município
A Avenida VP-8, um dos principais logradouros públicos de Marabá | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Quatro pessoas foram conduzidas à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil no sábado (17) e no domingo (18) pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante. Dois acidentes foram registrados.

De acordo com a polícia, os flagrantes foram registrados nos seguintes locais: Avenida VP-8 (Nova Marabá), Avenida Antônio Maia (Velha Marabá), Avenida Marabá (Velha Marabá) e Folha 10 (Nova Marabá).

No caso da VP-8, o motorista Francisco Jorge Araújo de Souza, que estava em um veículo Triton Sport HPE, colidiu com uma motocicleta Honda Biz 125 enquanto transitava pela contramão da via, alcoolizado. A vítima, Rosana Rocha de Oliveira, foi socorrida ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para realização de procedimento cirúrgico na perna.

Já na Folha 10, o condutor José Lima, que conduzia um veículo Volkswagen Gol, foi perseguido após colidir contra um Honda City. Ambos foram parar na Seccional Urbana, mas somente o primeiro foi autuado por embriaguez ao volante.

Todos os condutores flagrados com a condição psicomotora alterada foram autuados pelo crime de trânsito após a constatação de nível alcoólico acima do permitido, no teste do etilômetro. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!