Marabá
29°C
Overcast clouds

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão no interior do Pará

Adelcio Abrantes Moreira, de 45 anos (Foto: Plantão)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem, identificado como Adelcio Abrantes Moreira, de 45 anos, morreu após um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na Rodovia BR-163 (Santarém-Cuiabá), a cerca de 5 km do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, no oeste do Pará. A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (29), por volta das 8h.

Segundo informações, o airbag do carro ainda chegou a ser acionado, mas o motorista sofreu forte pancada na região da cabeça e foi a óbito no local. Ele estava sozinho no veículo, que tem placa de origem do município de Tangará da Serra/MT.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível notar que ambos os veículos se chocaram frontalmente.

O Corpo de Bombeiros de Itaituba foi acionado para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para aplicação de medidas competentes.

O corpo de Aldecio está no Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, onde será realizado procedimentos de necropsia. Conforme informações, familiares ainda não fizeram contato com a direção do órgão. Vítima era domiciliada no município de Tangará da Serra, estado do Mato grosso.

Fonte: Portal Giro

(Com informações Plantão24h News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!